Temos de uso
Agradecemos por fazer uso dos nossos produtos e serviços. O site Agência GrandSocial como prestador de serviços digitais oferece pacotes de seguidores e curtidas para usuários do Instagram. Tais serviços são providos pela Agencia Grand Social, CNPJ:47.929.578/0001-90
. Ao acessar nossos serviços neste site https://grampopular.com/ você concorda em cumprir os Termos e Condições de uso dos mesmos, bem como todas as leis e normas aplicáveis e aceita ser responsável por todas as leis locais cabíveis.
Caso não concorde com as disposições deste instrumento, o usuário não deve utilizá-los.
Mantemos o direito de alterar os Termos de Uso a qualquer momento. Os clientes que utilizam nossos serviços concordam em seguir qualquer alteração ou modificação.
Responsabilidades
Respondemos SOMENTE pelos seguintes sites URL'S (https://grampopular.com/) Quaisquer outros sites são falsos e não respondemos por danos causados.
O ÚNICO número para contato é o (85) 997730412, não temos nenhum representante ou prestador de serviço. Cuidado com golpes de whatsapp ou Instagram. Atendementos exclusivamente via whatsapp.
É de responsabilidade da prestadora de serviço a entrega do serviço, como descrito e especificado no momento da compra, após a efetuação do pagamento pelo contratante.
Também o de disponibilizar um canal de atendimento para dúvidas e reclamações.
Nos reservamos no direito de recusar quaisquer pagamentos que apresentem algum risco a nossa empresa ou futuros chargeback. Usamos o pagar.me como intermediador que tem seus próprios critérios na avaliação de pagamentos via cartão de crédito, sendo que, o mesmo pode recusar, avaliar, estornar ou aprovar pagamento. Não temos controle sobre analise ou recusa de pagamentos via cartão.
Responsabilidades do contratante
O contratante deve ser maior(a) de 18 anos.
O contratante deve estar atento a todas as informações referentes ao serviço, bem como alguns requisitos de responsabilidade do mesmo para que o serviço possa ser executado. Como ter uma conta no Instagram, disponibilizar o seu usuário e deixar seu perfil público.
Garantias
Nós garantimos a entrega dos serviços, mediante os planos contratados.
Contudo, não garante as possíveis perdas de seguidores.
No caso de redução acima de 15% relativos ao plano, nós fazemos a reposição, se solicitada pelo contratante.
A reposição de seguidores só será realizada após a solicitação do contratante, em até 30 dias.
Limitações
Nós não se responsabilizamos por quaisquer danos, incluindo sem limitação, danos por perdas ou lucro, ou devido à suspensão dos negócios, resultantes ao uso, ou incapacidade de uso dos nossos serviços.
Nós também não se responsabilizamos pela precisão ou resultados prováveis do uso de nossos serviços.
Pagamentos
Os pagamentos são efetuados usando sistemas seguros do Pagar.me, Mercado Pago, Pagseguro, PicPay ou tipos de Transferência bancária, bem como Pix e Boleto Bancário, sem que nenhum dado financeiro seja introduzido em nosso site.
Suporte
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou problema com a utilização da plataforma, o usuário poderá entrar em contato com o suporte, através do email dapazlorena@gmail.comcom
OU telefone +55 (85) 997730412. Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis nos seguintes dias e horários: De segunda a sexta: das 8:00 às 18:00 Sábado: das 9:00 às 12:30. Domingo e feriados: FECHADO.
Instagram
Também o de disponibilizar um canal de atendimento para dúvidas e reclamações.
Nos reservamos no direito de recusar quaisquer pagamentos que apresentem algum risco a nossa empresa ou futuros chargeback. Usamos o pagar.me como intermediador que tem seus próprios critérios na avaliação de pagamentos via cartão de crédito, sendo que, o mesmo pode recusar, avaliar, estornar ou aprovar pagamento. Não temos controle sobre analise ou recusa de pagamentos via cartão.
Responsabilidades do contratante
O contratante deve ser maior(a) de 18 anos.
O contratante deve estar atento a todas as informações referentes ao serviço, bem como alguns requisitos de responsabilidade do mesmo para que o serviço possa ser executado. Como ter uma conta no Instagram, disponibilizar o seu usuário e deixar seu perfil público.
Garantias
Nós garantimos a entrega dos serviços, mediante os planos contratados.
Contudo, não garante as possíveis perdas de seguidores.
No caso de redução acima de 15% relativos ao plano, nós fazemos a reposição, se solicitada pelo contratante.
A reposição de seguidores só será realizada após a solicitação do contratante, em até 30 dias.
Limitações
Nós não se responsabilizamos por quaisquer danos, incluindo sem limitação, danos por perdas ou lucro, ou devido à suspensão dos negócios, resultantes ao uso, ou incapacidade de uso dos nossos serviços.
Nós também não se responsabilizamos pela precisão ou resultados prováveis do uso de nossos serviços.
Pagamentos
Os pagamentos são efetuados usando sistemas seguros do Pagar.me, Mercado Pago, Pagseguro, PicPay ou tipos de Transferência bancária, bem como Pix e Boleto Bancário, sem que nenhum dado financeiro seja introduzido em nosso site.
Suporte
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou problema com a utilização da plataforma, o usuário poderá entrar em contato com o suporte, através do email dapazlorena@gmail.comcom
OU telefone +55 (85) 997730412. Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis nos seguintes dias e horários: De segunda a sexta: das 8:00 às 18:00 Sábado: das 9:00 às 12:30. Domingo e feriados: FECHADO.
O contratante declara estar ciente que o Instagram é uma plataforma autônoma e possui seus próprios Termos de Uso e Políticas de Privacidade, bem como suas próprias Diretrizes, que podem ser atualizadas e modificadas a qualquer momento, sem que a Agência Grand Social tenha qualquer tipo de controle ou responsabilidade sobre isso.
Você fica ciente que qualquer atualização que a plataforma do Instagram passar, pode prejudicar a prestação do serviço oferecido pela Agência GrandSocial, bem como ocorrer pausas momentâneas ou definitivas nos serviços.
Nestes casos, a Agência Grand Social se resguarda ao direito de não realizar nenhum tipo de estorno ou reembolso nem terá qualquer responsabilidade com qualquer prejuízo ao Usuário e/terceiros.
Cessação do serviço
A cessação do serviço pode ocorrer pela falta de pagamento, ou cancelamento por parte do contratante.
Pelo boleto, o cancelamento do plano é feito automaticamente após 6 dias do vencimento, sem cobrança de multas ou taxas.
Quanto a Política de Privacidade
As informações do contratante compartilhadas no ato da compra ficam em nossa base de dados da empresa, para que possamos oferecer uma experiência melhor aos nossos clientes de nossos serviços e ofertas.
Além disso, todos os dados são protegidos e tratados de forma segura.
Nenhum dos serviços exige senhas pessoais do contratante.
Cessação do serviço
A cessação do serviço pode ocorrer pela falta de pagamento, ou cancelamento por parte do contratante.
Pelo boleto, o cancelamento do plano é feito automaticamente após 6 dias do vencimento, sem cobrança de multas ou taxas.
Quanto a Política de Privacidade
As informações do contratante compartilhadas no ato da compra ficam em nossa base de dados da empresa, para que possamos oferecer uma experiência melhor aos nossos clientes de nossos serviços e ofertas.
Além disso, todos os dados são protegidos e tratados de forma segura.
Nenhum dos serviços exige senhas pessoais do contratante.